MG: casal de idosos é encontrado morto com sinais de violência em fazenda

Suspeitos são procurados, mas ninguém foi preso até o momento; caso será investigado

MG: casal de idosos é encontrado morto com sinais de violência em fazenda
Imagem ilustrativa de sirene policial — Foto: Pixabay / Divulgação

Por Vitor Fórneas

Os corpos de um casal de idosos, de 72 e 74 anos, foi encontrado em estado de decomposição em um fazenda na zona rural de Muriaé, na região da Zona da Mata, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (26 de fevereiro). Familiares não tinham contato com as vítimas há uma semana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um irmão da vítima ligou para o 190 após ser procurado por uma testemunha informando que havia chamado pelos idosos, mas não tinha sido atendido, algo que não era comum de ocorrer.

A equipe de policiais compareceu à comunidade de São Fernando e encontrou os corpos. O da mulher estava na cozinha com escoriações no braço e no rosto. O homem estava em um celeiro com os braços amarrados. Devido ao estado avançado de decomposição não foi possível constatar perfurações. A principal suspeita é que ele tenha sido morto por asfixia.

O local foi isolado para a realização dos trabalhos periciais da Polícia Civil. Uma testemunha repassou informações sobre possíveis suspeitos. Um deles teria uma dívida de R$ 50 mil com o idoso. Até o encerramento da ocorrência, ninguém havia sido preso. O caso será investigado.