Homem é assassinado a tiro na Zona Rural de Rio Vermelho

Neste domingo (01), após um desentendimento, homem mata outro próximo a um bar na localidade de Mundo Velho de Cima, zona rural de Rio Vermelho.

Homem é assassinado a tiro na Zona Rural de Rio Vermelho
Imagens do 65º PMMG

De acordo com levantamento da PM, a vítima chegou a um bar, próximo ao campo de futebol, na localidade de Mundo Velho de Cima, zona rural de Rio Vermelho, no momento em que proprietário do bar estava fritando pastéis. Ele chegou e entrou pelo balcão, e o proprietário solicitou que ele saísse do interior balcão, momento em que a vítima disse: “me atira aqui nas costas então”. Diante destes dizeres, o proprietário do bar ficou calado e a vítima saiu do local de motocicleta.

Consta na informação da PM, que de acordo com as testemunhas, a vítima estava muito alcoolizada e que o proprietário do bar, suspeitou que a vítima havia saído do local de motocicleta, para ir em algum lugar buscar, possivelmente, uma faca.

Ainda conforme informação da PM, testemunhas disseram, que Instantes depois, a vítima, 34 anos, retornou para o estabelecimento, deixando a sua motocicleta na entrada e veio com a mão debaixo da camisa e em seguida, sacou de uma faca e foi para cima do proprietário do bar. Neste momento, o autor, 53 anos, sacou de uma arma pequena, parecendo ser um revólver, e disparou contra a vítima, no entanto a arma falhou. Neste instante a vítima jogou a faca no dono do bar e saiu correndo, mas acabou caindo, o autor o alcançou, pisou em seu pescoço efetuando dois tiros na vítima.

O proprietário do bar e as testemunhas que estavam no bar, não acionaram diretamente a PM, mas acionaram terceiros, que ligaram para o telefone pessoal dos militares da guarnição.

O autor fugiu do local em uma motocicleta Honda CG-160, cor preta. Durante buscas, policiais militares localizar e apreendido o veículo, na fazenda Mata Porco.

As equipes da PM realizaram diligências na casa do autor, na fazenda em que ele trabalhava, residência rural da genitora e diversas propriedades em que o autor poderia ter homiziado, contudo sem êxito.

A suspeita é de que o autor tenha fugido para as regiões sentido Serra Azul de Minas ou Felício dos Santos, considerando o local onde foi encontrado a motocicleta ter acesso para tais locais.

Perito já realizou os trabalhos de praxe e rabecão removeu o corpo. Preliminarmente, foram detectados 02 disparos de arma de fogo, confirmando os dizeres das testemunhas.

Diligências continuam pelas equipes policiais no intuito de capturar o autor, bem como apreender a arma utilizada no crime.

 

65 BPM – Somos pessoas comuns, com uma missão extraordinária.