Homem é agredido por passageiros e preso após assediar mulher em ônibus de BH

Passageira viu o momento em que ele colocou o pênis para fora da calça e alertou a vítima, de 31anos; suspeito, de 62, precisou de ser socorrido

Homem é agredido por passageiros e preso após assediar mulher em ônibus de BH
ImaImagens mostram o suspeito fechando a braguilha da calça enquanto passageiros discutem — Foto: GUARDA MUNICIPAL/DIVULGAÇÃOgens mostram o suspeito fechando a braguilha da calça enquanto passageiros discutem — Foto: GUARDA MUNICIPAL/DIVULGAÇÃO

 

Por José Vítor CamiloPublicado em 2 de junho de 2022 | 23h34 - Atualizado em 2 de junho de 2022 | 23h34

Um homem de 62 anos foi preso na noite desta quinta-feira (2) depois de assediar uma mulher, de 31, no interior de um coletivo no momento em que o veículo chegava à Estação São Gabriel, na região Norte de Belo Horizonte. O suspeito, que acabou preso pela Guarda Municipal, foi agredido pelos passageiros e precisou de atendimento médico. 

Segundo o subinspetor Dalmir, o assédio aconteceu no interior de um coletivo da linha 83D (Estação São Gabriel/Centro-Direta). "Ele passou a mão na cintura da mulher, mas ela não percebeu, achando que era contato normal de dentro do ônibus. Mas nesse momento outra passageira viu que ele tinha colocado o órgão sexual para fora e puxou a vítima", detalha. 

Ao perceberem a situação, alguns passageiros se revoltaram e passaram a agredir o homem. Foi então que o motorista parou na estação e acionou a Guarda, que retirou o suspeito do local para que ele não fosse ainda mais agredido. Imagens mostram o homem fechando a braguilha da calça instantes depois de ser descoberto. 

"O suspeito ficou ferido e foi levado para uma unidade de saúde para receber atendimento médico. A vítima e a testemunha já estão na Delegacia de Mulheres e, assim que ele receber alta, será trazido para a unidade policial para prestar conta do que ele fez", finaliza o subinspetor.