Desaparecido há quatro dias é procurado por família em Governador Valadares
Segundo familiares, a carteira com documentos, celular e o André Milanio foram encontrados na ponte do bairro São Raimundo, na última segunda-feira (26).

Por Fran Ribeiro
Uma família de Governador Valadares procura por André Milanio, de 34 anos, que está desaparecido desde o último domingo (25).
Segundo familiares, atualmente André morava em Itabira e estava em Governador Valadares a passeio.
Ainda segundo informações da família, ele sofre de depressão e está com hematomas no rosto porque caiu recendente.
Em um post divulgado nas redes sociais, além de pedir ajuda, parentes informam que a carteira com documentos de André, celular e o chinelo foram encontrados na ponte do bairro São Raimundo, próximo ao radar, na última segunda-feira (26).
Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a família pelo (33) 98811.1617 ou com a polícia, pelos números 190 e 197.
Comentários (0)
Comentários do Facebook