Cruzeiro comunica rescisão de Arthur Caíke e atleta deixa o clube
Atacante tinha vínculo até o fim da Série B, mas Raposa adiantou o processo de saída

Josias Pereira
O Cruzeiro anunciou na manhã desta terça-feira a rescisão do contrato do atacante Arthur Caíke. O vínculo se encerraria no término da disputa da Série B, especificamente no dia 31 de janeiro de 2021, mas a diretoria estrelada adiantou o processo e definiu pela saída do jogador, que foi anunciado como o novo reforço do Kashima Antlers, do Japão. A equipe japoensa anunciou ainda na madrugada desta terça-feira a conclusão do negócio com o Al-Shabab, adquirindo o atleta em definitivo.
【お知らせ】#antlers #kashima
— 鹿島アントラーズ (@atlrs_official) January 12, 2021
アルトゥール カイキ選手がアル・シャバブFC(サウジアラビア)からの完全移籍で加入することになりました!
ようこそ!そして、ともに戦いましょう!
アルトゥール カイキ選手のプロフィール詳細は公式サイトで:https://t.co/oMTshnU1UM pic.twitter.com/lZsgNF4RxS
Arthur Caíke foi anunciado pelo Cruzeiro em agosto do ano passado, após uma passagem sem muito destaque no Bahia. Ele foi emprestado ao time estrelado pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita. Para permanecer com Arthur Caíke, o Cruzeiro teria de abrir nova negociação com os sauditas, já que ele veio ao time estrelado sem os direitos fixados. A Raposa, no entanto, não tinha interesse nesse tipo de tratativa pelo custo alto e também o rendimento do atacante.
Contratado como uma compensação à saída de Iván Angulo, que depois retornou ao clube e não foi aproveitado, Arthur Caíke nunca se firmou no time titular do Cruzeiro. Ele deixa a Raposa com 25 partidas disputas e apenas quatro gols marcados.Seu último jogo foi o empate sem gols com o Cuiabá.
Antes do Cruzeiro,, o atleta passou por Iraty-PR, Londrina, Paraná Clube, Coritiba, Figueirense, Flamengo, Atlético-GO, Santa Cruz, Chapecoense e Bahia.
(útlima atualização às 09h30)
Comentários (0)
Comentários do Facebook