PM de Sardoá prende autor de feminicídio que estava foragido

Operação em zona rural de Sardoá, com foco na prevenção de homicídios e aumento da segurança das pessoas do campo, prende autor de feminicídio que estava foragido da Justiça e por porte ilegal de arma de fogo.

PM de Sardoá prende autor de feminicídio que estava foragido
Divulgação PMMG

Nesta segunda-feira (25), durante uma Operação da PM, em patrulhamento na localidade conhecida como Córrego Beira Rio, zona rural de Sardoá, os militares receberam denúncias, que no local havia um homem magro de estatura mediana que estava se escondendo em uma casa abandonada e que poderia ser um suspeito do Feminicídio, ocorrido no início do mês em Sardoá.

Diante das informações a equipe militar seguiu até o lugar indicado e após buscas pelas proximidades, depararam com F. C. S. E., 28anos,  saindo de um matagal próximo a residência abandonada.

O autor tentou fugir, mas foi contido e preso logo em seguida pela Guarnição PM.

Com o autor foi apreendido uma Pistola cal. 380 marca Taurus, municiada com 09 cartuchos intactos e 01 aparelho celular. 

O autor foi preso e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Plantão em Virginópolis para adoção das medidas pertinentes ao fato.

 

Fonte:  Divulgação PMMG