Trio faz arrastão em casas e comércio na mesma madrugada em Virgolândia e um é preso após cair do telhado e PM recupera motocicleta furtada.
Três homens são apontados como autores de vários furtos durante a madrugada dessa terça-feira (5), na cidade de Virgolândia, no leste de Minas. Três residências e um estabelecimento comercial foram invadidos e furtados. Um homem foi pego após cair do telhado e Dois homens continuam foragidos.

De acordo com informações dos militares, durante a madrugada desta terça-feira (5), o quartel foi acionado por conta de uma sequencia de furtos por um mesmo grupo.
No primeiro deles, os 03 homens, usando uma tesoura de jardinagem, arrombaram uma residência e furtaram uma motocicleta CG Titan de cor prata, que estava com as chaves na ignição.
Em Seguida um dos três suspeitos invadiu pelo telhado, um pronto comercial, porém, deparou com um sistema antifurto elétrico e caiu ao solo dentro do estabelecimento, mas ainda assim, furtou uma pequena quantia em dinheiro que havia no caixa para troco do dia.
E na sequência, o trio ainda invadiu outra residência de uma idosa, abriu a janela da casa e o menor entrou e furtou um aparelho celular.
Ainda conforme informações da PM, um dos autores está com mandado em aberto por não retornar de sua saída temporária desde 09 de set a 30 de set.
O mesmo grupo ainda invadiu outra residência em área rural, onde levaram um relógio de pulso.
Diante das informações foi montada uma operação com parceria também da comunidade e foi lançadas informações nas redes de vizinhos, montado um cerco e bloqueio em algumas vias estradas.
Em pouco tempo receberam informação de que um dos homens, o que tinha um mandado de prisão aberto, havia abandonado a motocicleta furtada em uma via rural e estavam fugindo por um córrego que passa dentro do setor de obras da cidade.
Durante rastreamento foi recuperada a motocicleta e localizado um dos homens que estava ferido por ter caído do telhado no furto ao estabelecimento comercial, ele foi socorrido com escoriações e confirmou a participação nos crimes.
Até o fechamento da matéria ou outros dois ainda não tinha sido localizados.
Fonte PMMG
Comentários (0)
Comentários do Facebook