Nesta terça-feira, 15 de fevereiro de 2022, Sabinópolis confirmou 7 novos casos de COVID-19 no município, e concedeu alta a 7 pacientes que encontravam-se acometidos pela doença. Confira.

Nesta terça-feira, 15 de fevereiro de 2022, Sabinópolis confirmou 7 novos casos de COVID-19 no município, e concedeu alta a 7 pacientes que encontravam-se acometidos pela doença. Confira.
Divulgação PMS

Nesta terça-feira, 15 de fevereiro de 2022, a Secretaria Municipal de Saúde de Sabinópolis recebeu 12 novos resultados de testes para COVID-19, dentre os quais 7 testaram positivo e 5 testaram negativo. 7 pacientes que estavam acometidos pela doença receberam alta após terem cumprido o período de isolamento domiciliar respectivo às suas datas de início dos sintomas, notificação e confirmação da COVID-19 através da testagem. Diante desse cenário, o número de casos ativos manteve-se em 68, e o de confirmados sobe para 1301, que divididos por Unidade de Saúde, ficam do seguinte modo:

ESF CENTRAL:  28 ativos; 364 recuperados; 06 óbitos; 398 casos.

ESF CRISTAL: 06 ativos; 241 recuperados; 06 óbitos; 253 casos.

ESF SÃO JUDAS: 17 ativos; 281 recuperados; 05 óbitos; 307 casos.

ESF MONSENHOR AMANTINO: 03 ativos; 185 recuperados; 07 óbitos; 195 casos.

ESF SANTA RITA: 10 ativos; 91 recuperados; 01 óbito; 102 casos.

ESF SÃO JOSÉ: 02 ativo; 42 recuperados; 02 óbitos; 46 casos.

O momento é de alerta: é preciso estar atento às medidas de combate contra a disseminação do coronavírus, principalmente no que se refere ao uso correto das máscaras (cobrindo boca e nariz) e da não realização nem participação de aglomerações. É a sua vida e a vida do outro sendo colocadas em jogo. Juntos, no combate da COVID-19!

 


 

 

por Assessoria de Comunicação