Motorista de aplicativo é encontrado morto em porta-malas de carro

Vítima usava veículo para trabalhar e estava desaparecida desde sexta-feira (2). Corpo foi encontrado neste domingo (4), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Motorista de aplicativo é encontrado morto em porta-malas de carro
O veículo onde o corpo foi encontrado era usado pela vítima para trabalhar. — Foto: PCMG

Por Francielly Santiago, g1 Minas — Belo Horizonte

04/05/2025 

 

Um motorista de aplicativo identificado como Fábio Dias da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto no porta-malas do carro que usava para trabalhar, neste domingo (4), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (2).

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um veículo tinha sido abandonado, na manhã de sábado (3), no bairro Viena. Próximo à traseira do automóvel, havia muitos mosquitos.

Os policiais foram até o local e verificaram que o veículo estava trancado, com uma mancha de sangue no para-choque da parte de trás. Devido às circunstâncias, os militares arrombaram o carro e encontraram um corpo enrolado em um saco plástico.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou se tratar de um homem. Os bombeiros fizeram a retirada do corpo.

Os investigadores compararam a vítima com uma fotografia do motorista desaparecido, em razão da semelhança física. A filha de Fábio fez o reconhecimento do pai.

No veículo não foram encontrados documentos ou quaisquer pertences do homem, levando a polícia a acreditar que eles foram roubados. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso é investigado pela PC.