Indivíduo tenta se livrar de sacola com drogas e é preso em Timóteo.

Segundo a PM, dentro da sacola foram encontradas porções de maconha Por Plox 18/05/2021

Indivíduo tenta se livrar de sacola com drogas e é preso em Timóteo.
Foto: divulgação/ PM

Nessa segunda-feira (17), a Polícia Militar prendeu um indivíduo, suspeito de tráfico de drogas, na rua Wenceslau Braz, no bairro São José, em Timóteo-MG. O suspeito teria dispensado uma sacola e dentro dela os militares encontraram porções de maconha.

Segundo a PM, durante a operação Batida Policial, os militares  receberam informações de que um indivíduo estaria realizando tráfico ilícito de drogas em sua residência situada na rua Wenceslau Braz, bairro São José.

Diante das informações, os militares foram até o local indicado e, ao chegarem, o indivíduo dispensou uma sacola atrás de uma porta. Ao verificar no interior da sacola os militares encontraram dois tabletes, três porções e oito buchas de maconha. Os militares também encontraram R$ 15.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido, o material apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


PM encontra mais de 100 porções de maconha em Timóteo

As operações de combate ao tráfico de drogas têm sido positivas em Timóteo. A Polícia Militar tem conseguido desarticular indivíduos suspeitos de tráfico e apreender entorpecentes. Na última quarta-feira (12), a PM localizou mais de 100 porções de maconha e também porções de crack, durante uma operação de combate ao tráfico na rua Rio Tocantins, no bairro Alvorada.

Segundo informações da PM, a guarnição recebeu informações de que um indivíduo estaria guardando drogas em uma área de mata. A guarnição da PM se deslocou ao local indicado, e durante buscas, os policiais encontraram uma balança de precisão.

Também durante as operações da PM, foram localizadas diversas porções de drogas enterradas, que totalizaram aproximadamente quantidade superior a 1 quilo, com mais de 100 porções de maconha.

Foto: divulgação/PM

Conforme divulgado pela PM, na operação os militares apreenderam: uma balança de precisão; uma barra, 92 buchas e 21 tabletes de maconha; seis pedras crack e uma blusa, que teria um desenho de alusão a uma gangue, identificada como "Gangue ALV”.