Nacho e Mariano treinam, mas seguem como dúvida para terça-feira

Nacho e Mariano treinam, mas seguem como dúvida para terça-feira

 

 

 

Por O TEMPO

Depois de um dia de descanso, o elenco do Atlético se reapresentou neste sábado (13) na Cidade do Galo e deu início à preparação para o jogo contra o Athletico-PR, na próxima terça-feira, às 16h, em Curitiba, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores musculares, o lateral-direito Mariano e o meia Nacho Fernández participaram do treino, mas não trabalharam com bola e ainda são dúvida para a partida.

 

Para o duelo contra o Furacão, o técnico Cuca terá pelo menos cinco desfalques. Além do lateral Guilherme Arana, suspenso por cartão, o Galo não poderá contar novamente com o quarteto Junior Alonso, Alan Franco, Savarino e Vargas, que seguem defendendo suas respectivas seleções na disputa pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Possibilidades para Cuca

Caso Nacho não seja relacionado para o jogo, a tendência é que Cuca repita o trio ofensivo que bateu o Corinthians por 3 a 0, no Mineirão, com Keno, Hulk e Diego Costa. Dodô assume a lateral-esquerda e Réver deve seguir como substituto de Alonso na zaga. O volante Jair, que entrou no segundo tempo da partida contra o Timão deve reassumir a vaga no meio, no lugar de Tchê Tchê.

Faltando sete rodadas para o fim do Brasileirão, o Atlético segue isolado na liderança, com 68 pontos, dez de vantagem para o segundo colocado Palmeiras.  Pelo Campeonato Brasileiro, Galo e Furacão se enfrentaram em 50 oportunidades. São 21 triunfos do alvinegro, 9 empates e 20 vitórias do clube paranaense.