Família confirma a morte de adolescente arrastada por enxurrada no Barreiro
A jovem estava internada no Hospital João XXIII desde o dia 24 de março. O falecimento ocorreu na manhã deste sábado (12).

Por Redação g1, Rodolfo Morais — Belo Horizonte
A adolescente Raphaela Vitória Oliveira Moura, de 14 anos, arrastada por uma enxurrada na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, morreu na manhã deste sábado (12). A notícia foi divulgada por famíliares da jovem. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.
A adolescente estava internada no Hospital João XXIII desde o dia 24 de março, quando se afogou ao ser levada pela correnteza, na Avenida Bráulio Gomes Nogueira, bairro Tirol. Ela ficou mais de cinco minutos submersa na água, presa debaixo de um caminhão do tipo reboque.
No momento do incidente, ela estava a caminho da escola, acompanhada de uma prima, Geovanna Emanuelly Rodrigues, de 15 anos. As duas deram as mãos para tentar atravessar a avenida durante o temporal, mas foram arrastadas. Raphaela ficou presa debaixo do veículo, enquanto a prima conseguiu segurar em um muro e pedir socorro.
Pessoas que estavam no local retiraram Raphaela desacordada, e a entregaram para agentes da Polícia Militar. Ela foi levada por uma viatura para a UPA Diamante, onde precisou ser reanimada. Em seguida, foi transferida para o Hospital João XXIII.
Comentários (0)
Comentários do Facebook