EM ARCOS Idoso foragido por matar filho é preso ao agredir outro filho com facão nas costas

Homem foi encontrado escondido em lote vago

EM ARCOS Idoso foragido por matar filho é preso ao agredir outro filho com facão nas costas
Imagem ilustrativa de sirene policial _Foto: Imagem ilustrativa - Pixabay

Um idoso de 79 anos, que estava foragido suspeito de matar um filho em junho do ano passado, foi preso na noite dessa quarta-feira (29 de janeiro) em Arcos, no Centro-Oeste do Estado. A Polícia Militar foi acionada após o idoso agredir o outro filho, de 36 anos. 

A corporação foi acionada com a informação de que o homem agrediu o filho no bairro Santa Efigênia com um facão do estilo podão pelas costas. A cena foi presenciada pela neta do suspeito, que não teve a idade divulgada pela polícia. O filho agredido afirmou que sofre agressões frequentes por parte do pai e que foi atacado após uma discussão. Apesar do golpe, ele não sofreu ferimentos graves.

 

Segundo a Polícia Militar, o idoso foi preso em flagrante em junho do ano passado ao matar um filho com 43 anos à época. A prisão preventiva foi convertida em prisão domiciliar, mas por conta da revolta de vizinhos, o idoso foi forçado a deixar o bairro. O Ministério Público recorreu da prisão domiciliar e conseguiu decisão favorável para o suspeito voltar a ser preso preventivamente. Por isso, ele era considerado foragido.

 

Após a agressão ao filho nessa quarta-feira, o idoso foi encontrado pela Polícia Militar em um lote vago. Ele negou a agressão e afirmou que as discussões ocorrem devido ao comportamento do filho “que frequentemente sai de casa e passa vários dias fora”. O idoso foi preso e encaminhado para a delegacia.