Briga de casal termina com jovem agredido por golpes de martelo em Governador Valadares

Vítima foi levada para o Hospital Municipal onde vai passar por cirurgia segundo o boletim médico.

Briga de casal termina com jovem agredido por golpes de martelo em Governador Valadares
Imagem ilustrativa de martelo

Por Fran Ribeiro 

Um jovem, de 27 anos, foi agredido com golpes de martelo na cabeça durante uma discussão com o companheiro no bairro Tiradentes nessa segunda-feira (25), em Governador Valadares.

Quando a polícia chegou no local da agressão, a vítima havia sido socorrida ao hospital pelo SAMU, informa o boletim de ocorrência.

Conforme o documento, na unidade de saúde os militares fizeram contato com a vítima que apresentava uma lesão grave na cabeça, confusão mental e fala arrastada.

Ele conseguiu dizer aos policiais que vive com o autor das agressões, um jovem, de 25 anos, há um ano e que após uma discussão por causa de uma possível traição, foi dormir.

Neste momento, ele foi acordado e surpreendido pelo companheiro que o atacou com marteladas na cabeça, causando lesões na testa e no próximo a orelha.

Conforme o boletim, o autor disse que desconfiou que a vítima o estaria traindo e, ao questioná-lo, os dois começaram a brigar. Na confusão, ele pegou o martelo e agrediu o rapaz.

Depois do crime, o próprio agressor chamou o socorro.

No boletim consta que ele não apresentava ferimentos típicos de luta corporal, como alegou ter tido com a vítima.

A Polícia Militar informou que a casa dos envolvidos foi trancada para os trabalhos periciais.

Devido a gravidade do ferimento, a vítima permaneceu internada para ser submetida a outros exames e cirurgia, segundo o boletim.

O rapaz, de 25 anos, foi levado para a delegacia.