Frases emocionantes marcam a celebração do campeão olímpico Ítalo Ferreira

Por O TEMPO
O primeiro campeão olímpico do surfe mundial é brasileiro: Ítalo Ferreira escreveu o seu nome na história e deixou o mar do Pacífico mais salgado de tantas lagrimas derramadas antes mesmo de finalizar a bateria. Ele dominou a disputa contra o japonês Kanoa Igarashi e venceu o ouro: 15,14 contra 6,60.
Após a conquista, Ítalo chorou deu entrevista emocionado. Confira:
“Vim com uma frase para o Japão: diz amém que o ouro vem e veio, acreditei até o final. Trabalhei muito nos últimos meses, Deus me deu essa oportunidade. Só posso agradecer, poder ajudar as pessoas, a minha família, eu consegui o que sempre quis.”
O brasileiro lembrou a sua avó, a dona Mariquinha:
“Queria que minha avó tivesse viva para ver isso, para ver o que me tornei, o que consegui fazer pelos meus pais, aqueles que estão ao meu redor. Só tenho a agradecer, é algo que sonhei. Todo dia eu orei às três da manhã, pedi que realizasse esse sonho. Está ai, o meu nome está escrito na história do surfe”
Ítalo agradeceu força que recebeu do brasileiros:
“Não queria pegar a medalha, queria voltar e dar um abraço em cada um que ficou torcendo. Recebi força imensa de todos os brasileiros. Eu ficava torcendo pelos brasileiros em outros esportes, quase quebrei a mesa torcendo, ai falei, chegou a minha vez e deu tudo certo”
Comentários (0)
Comentários do Facebook