Galo: ‘Infelizmente aconteceu’, lamenta Cuca após empate com a Chape

Galo: ‘Infelizmente aconteceu’, lamenta Cuca após empate com a Chape

 

 

 

 

Por O TEMPO

Cuca, técnico do Atlético, lamentou o empate em 2 a 2 contra a Chapecoense, na noite desta quarta-feira (6), pelo Brasileirão, na Arena Condá. Após a partida, o treinador atleticano comentou, em entrevista coletiva, os pontos negativos da equipe em campo, mas ressaltou os desfalques que o time teve. 

 

“Infelizmente aconteceu. A Chapecoense hoje jogou com muito brio, muita energia. Sorte para eles, que continuem assim nessa batida na sequência de jogos. Nós, principalmente no primeiro tempo, não fizemos um jogo competitivo igual a gente faz, buscando diminuir os espaços, buscando o ataque. Fomos mais passivos e esse não é o nosso jeito de jogar. Então, nós pagamos caro, principalmente pelo primeiro tempo. Eles fecharam bem. Ainda mais estando a frente do placar. Nós saímos na frente e tomamos um gol em uma das poucas oportunidades que a Chapecoense teve, mas em um erro de posicionamento nosso”, disse Cuca. 

 

 

ATLÉTICO-MG: “Esse empate não estava planejado”, lamenta Cuca após conquistar apenas um ponto contra a Chapecoense

Para esta partida, o Galo tinha, ao todo, nove desfalques no elenco por lesões, suspensão, ou convocação. Entre as baixas, cinco são da equipe principal, que revezam a titularidade nas últimas partidas. Junior Alonso, Matias Zaracho, Mariano, Savarino e Eduardo. O treinador colocou o time desfalcado como um dos motivos para o resultado ruim. 

Nós hoje, sem achar desculpas, tivemos muitos desfalques, que fazem uma relativa falta. Por mais que você confie no seu elenco, o entrosamento, em algum momento, faz falta. Isso ficou nítido, principalmente na primeira etapa. A gente tinha, em relação ao último jogo, quatro trocas”, comentou o treinador.