VALADARES & REGIÃO Mulher é presa por homicídio após desentendimento com companheiro

CARATINGA – Na madrugada de segunda-feira (3), um homem de 49 anos foi morto a facadas no bairro Esplanada, em Caratinga. A principal suspeita do crime é a companheira, uma mulher de 57 anos, que foi presa pela Polícia Militar.
Crime ocorreu após discussão
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o filho da mulher ligou para o 190 e relatou que a mãe havia matado o companheiro após uma discussão. Ele também informou que o casal brigava com frequência.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima no chão, coberta de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte.
Confissão e prisão da suspeita
Durante a abordagem, a PM informou que a mulher confessou o crime e explicou que suspeitava de uma traição. Segundo seu relato, o companheiro a agrediu e ameaçou de morte, junto com seu filho. Com medo, ela foi até a casa do filho, pegou uma faca e voltou para a residência. Ao encontrar o homem deitado, desferiu um golpe fatal em seu pescoço.A polícia localizou a arma do crime na casa do filho da autora. A perícia técnica compareceu ao local e recolheu materiais genéticos para análise.
Filho também foi preso
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais descobriram que o filho da suspeita tinha um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. Assim, ele também foi detido.
Mãe e filho foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. O caso segue sob investigação.
Comentários (0)
Comentários do Facebook