Três pessoas ficam feridas após serem atropeladas na MGC-491, no trevo de Alfenas; motorista fugiu
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas têm idades entre 19 e 20 anos; duas foram internadas em estado grave na UTI do Hospital Alzira Velano.

Por g1 Sul de Minas — Alfenas, MG
Três pessoas ficaram feridas após serem atropeladas na MGC-491, no trevo de Alfenas (MG), na noite desta segunda-feira (11). Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo fugiu em seguida. As vítimas têm idades entre 19 e 20 anos.
O caso aconteceu por volta das 19h10, perto da Unifenas. Conforme os bombeiros, um homem de 20 anos sofreu escoriações leves e duas mulheres ficaram gravemente feridas.
Uma das jovens, de 19 anos, foi socorrida com traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. Já a outra, de 20 anos, sofreu uma fratura exposta no membro superior direito, com grande perda de sangue. Ambas estão internadas em estado grave na UTI do Hospital Alzira Velano.
O Corpo de Bombeiros isolou a área e prestou os primeiros atendimentos às vítimas, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda conforme os bombeiros, o condutor do veículo envolvido no atropelamento fugiu do local e ainda não foi identificado. O caso é investigado.
Comentários (0)
Comentários do Facebook