Patrick endossa queixa do técnico Coudet após estreia com derrota

Patrick endossa queixa do técnico Coudet após estreia com derrota
Por Giovanna Pires​​​​​​​Patrick foi titular no jogo contra o Libertad e foi vaiado pela torcida do Galo — Foto: Pedro Souza/Atlético

 

Por Giovanna Pires

Treinado por Coudet nos tempos de Internacional, o meia Patrick endossou as queixas do atual técnico do Galo na coletiva após a derrota para o Libertad, no Mineirão, na estreiea pela fase de grupos da Libertadores.

 

Durante a entrevista, Coudet reclamou da saídas de jogadores e a falta de peças de reposição no atual elenco atleticano. O argentino disparou contra os 4Rs e sobre o que foi prometido a eles antes de assinar contrato com o Galo.

"Acho que a opinião dele é o que ele vive no dia a dia junto com o clube. A gente está está tendo perda de jogadores e não tivemos reposição. Chegou agora o Rodrigo (Battaglia), mas perdemos dois atacantes, e não não tivemos reposição", disse Patrick, se referindo às recentes saídas de Sasha e Ademir.

"É entender o momento. Eu acho que são etapas, infelizmente hoje a gente sai derrotado, mas como eu disse, a gente tem que levantar a cabeça e tentar se adaptar o mais rápido possível para poder reverter isso", concluiu o jogador. (Texto de Igor Veiga)