Inglaterra arrasa na estreia e marca 6 gols contra o Irã, que faz um de honra

Por Rosane Meireles
Inglaterra e Irã se enfrentam nesta segunda (21), no estádio Khalifa, pela primeira rodada do Grupo B. O primeiro destaque da partida foi aos sete minutos, quando o goleiro iraniano Alireza Beiranvand se chocou com o próprio companheiro de time e precisou de atendimento médico e jogo foi paralisado.
O arqueiro chegou a voltar para a partida, trocou o uniforme, que estava sujo de sangue, mas a pancada no nariz foi tão forte que Beiranvand foi substituido por Hossein Hosseini.
Quando a bola voltou a rolar, como era esperado, os ingleses dominaram o jogo, tendo mais posse de bola. A pressão da equipe do técnico Gareth Southgate deu resultado, e aos 34 minutos o meia Bellingham, de cabeça, marcou o primeiro gol dos ingleses.
O jogador do Borussia Dortmund balançou as redes após cruzamento de Shaw. A frente no placar e sufocando o Irã, o segundo gol da Inglaterra não demorou para sair. Após cobrança de escanteio, Maguire subiu mais alto e ajeitou a bola para Saka, do Arsenal. De primeira, o atacante acertou o ângulo.
Enquanto a torcida ainda comemorava o segundo gol, Sterling balançou as redes pela terceira vez, depois do cruzamento de Harry Kane, deixando a Inglaterra com uma grande vantagem para o segundo tempo.
Já no segundo tempo, o placar foi ampliado por Saka, Rashford e Grealish. A seleção do Irã também marcou, com Taremi.
Comentários (0)
Comentários do Facebook