Homem mata ex-esposa na frente dos filhos e comete suicídio em Serra Azul de Minas
Na noite desta terça-feira (29), uma tragédia familiar chocou os moradores de Serra Azul de Minas. Por volta das 22h30, Paulo Geovane, de 41 anos, foi até a casa de sua ex-esposa, Lourdes Aparecida, também de 41 anos, e a matou com um disparo de arma de fogo. Logo em seguida, tirou a própria vida, tudo diante dos filhos do casal, de 20 e 17 anos. Paulo Geovane, era motorista da secretaria municipal de saúde e sua ex-esposa, Lourdes Aparecida, era professora e cabeleireira.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pelo quartel local, uma guarnição foi enviada imediatamente, com o apoio de unidades próximas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os corpos de Paulo e Lourdes já sem vida. As informações preliminares indicam que o casal, apesar de estar separado, mantinha uma relação conturbada, com histórico de idas e vindas. O relacionamento foi marcado por ocorrências policiais frequentes, relacionadas a episódios de violência doméstica e ameaças.
Os corpos de Paulo e Lourdes foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantina, onde passarão por perícia. Em seguida, serão liberados para os familiares realizarem o sepultamento.
A TV Em Foco dos Vales continuará acompanhando o caso e trará novas informações conforme a investigação avançar.
Fonte: PMMG
Comentários (0)
Comentários do Facebook