Homem é preso por descumprir medida protetiva ao enviar mensagem por PIX para a ex e mandar flores para familiar dela em MG
O homem foi preso na segunda-feira (10) Ele se comunicou com a mulher através da transação bancária, pois estava bloqueado em redes sociais; ato configura descumprimento de medida protetiva.

Por g1 Triângulo, g1 Triângulo — Patos de Minas
Um homem, que não teve a idade informada, foi preso por descumprir medida protetiva ao enviar mensagem por PIX para a ex-companheira e mandar flores com um cartão para uma familiar dela. O caso foi na segunda-feira (10) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
Segundo a Polícia Militar (PM), ele usava transferências via PIX para enviar as mensagens e fazer contato com a mulher, pois estava bloqueado das redes sociais.
A mulher afirmou aos militares que, além das mensagens bancárias, no sábado (8), ele enviou flores e um cartão para uma parente da vítima.
Ainda conforme a PM, a ação é um descumprimento de medida protetiva, pois o homem tentou fazer contato com a vítima e a família. Provas das tentativas de contato foram reunidas, incluindo registros bancários e testemunhas.
O suspeito foi preso em casa.
Comentários (0)
Comentários do Facebook