Giuliano no Galo? Meia deixa o Al-Nassr e está livre no mercado

Giuliano no Galo? Meia deixa o Al-Nassr e está livre no mercado

Isabelly Morais

 

O meia Giuliano, de 30 anos, está livre no mercado. O brasileiro se desligou do Al-Nassr, da Arábia Saudita, após o descumprimento do clube árabe no pagamento de salários. O Al-Nassr não cumpriu o que foi determinado pela Fifa, do pagamento até essa segunda-feira (28). Recentemente, o nome de Giuliano foi ventilado no Atlético.

O atleta está em Dubai com sua família neste momento e também na presença do empresário e advogado Felipe Nagel. A reportagem entrou em contato com Felipe para saber dos rumos do jogador, mas ainda não teve retorno até a publicação desta matéria.

Segundo apurou o Super.FC, Giuliano ainda não acertou com nenhum clube. Agora, o jogador vai ouvir propostas e está aberto a um retorno ao Brasil. O Atlético não comenta sobre especulações de mercado, mas nos bastidores o que se sabe é que o clube mantém o jogador no radar há um tempo. 

Com o desligamento de Giuliano, o novo clube terá que acertar apenas as bases salariais com o meia. O Atlético quer reforçar o setor especialmente por pedidos do técnico Jorge Sampaoli. Basicamente, o argentino tem usado apenas Nathan e Alan Franco, com Dylan Borrero ainda sem oportunidades. O Grêmio é outro clube que tem monitorado a situação de Giuliano.

O meia foi revelado pelo Paraná e teve uma passagem em seguida pelo Internacional. Do Colorado, foi para o Dnipro, da Ucrânia, onde ficou por quase quatro temporadas. No retorno ao Brasil, defendeu a camisa do Grêmio, entre 2014 e 2016. Em nova passagem pelo futebol internacional, defendeu em seguida o Zenit, da Rússia, o Fenerbahçe, da Turquia, e o Al Nassr, da Arábia Saudita.