Galo aposta nos duelos em Belo Horizonte para a vaga e 1º lugar do Grupo D
Atlético fará os próximos três jogos da fase de grupos na capital mineira e terá a chance de se vingar do América, que tirou pontos no Mineirão

Depois de empatar em 1 a 1 com o Independiente Del Valle, no Equador, e chegar ao segundo jogo na Copa Libertadores sem vencer, o Atlético aposta na força que tem em Belo Horizonte para buscar a classificação e, consequentemente, o primeiro lugar do grupo D.
Depois da vitória do Tolima sobre o América, no Independência, o Galo viu os colombianos encostarem na tabela de classifica. Assim como o Atlético, o time de Ibagué terá mais dois jogos em casa. O Galo, ao lado do Del Valle, possui 5 pontons, e o Tolima, 4 pontos.
Por isso, o Atlético quer fazer valer sua força em jogos na capital mineira. O primeiro jogo será no Independência, contra o Coelho, já na próximo terça-feira (3). Depois, no Mineirão, o Galo receberá o Independiente del Valle (19) e o Tolima (25).
A partida contra o América, no Horto, é considerada como fora de casa, já que o mando de campo é do Coelho. Mas o duelo será a chance de o Atlético recuperar os pontos perdidos em casa, no empate em 1 a 1 com o América, no Mineirão.
"Sabemos que jogamos como visitante contra o América, mas teremos os últimos três jogos em Belo Horizonte, onde temos que fazer valer o triunfo na Colômbia e o empate aqui (no Equador). É ganhar as partidas em casa e vamos classificar", declarou o técnico Turco Mohamed.
Comentários (0)
Comentários do Facebook