Morre Felipe Silveira, torcedor símbolo do Galo que lutava contra um câncer

Morre Felipe Silveira, torcedor símbolo do Galo que lutava contra um câncer
Ele tinha o sonho de assistir um jogo na Arena MRV — Foto: Instagram / divulgação

 

Por O TEMPO

Morreu na madrugada desta quinta-feira (29) Felipe Silveira, de 36 anos, que lutava contra um câncer no estômago desde 2018. Torcedor símbolo do Galo, ele recebeu a visita e presentes de diversas pessoas ligadas ao clube nos últimos dias, como o técnico Cuca, o presidente Sérgio Coelho e os jogadores Hulk e Rever.

 

"Bom dia, amigos! Hoje, às 5h, nosso guerreiro lutou sua última luta. Deus precisava de alguém como meu filho e o buscou. Meu orgulho, meu amor, honra ter vivido ao seu lado. Orgulho de ser seu pai", escreveu seu pai, Wagner Lúcio, na rede social do filho.

 

Nessa quarta-feira (28), o paciente havia sido sedado para conseguir dormir, já que nos últimos dias estava difícil. O Atlético homenageou o torcedor.

 

#Galo se solidariza aos familiares e amigos do Atleticano Felipe Silveira, que morreu hoje, em Belo Horizonte.

Desde 2018, Felipe lutava contra um câncer no estômago. Recentemente, recebeu o carinho de jogadores e membros da diretoria e comissão técnica do Atlético.

— Atlético ???? (@Atletico) July 29, 2021

Um de seus grandes sonhos era assistir a uma partida de seu time de coração na Arena MRV, que ainda está em construção. No início deste mês, ele teve a oportunidade de visitar as obras.