Cadeirante tem casa invadida, é agredida e estuprada em Montes Claros

Cadeirante tem casa invadida, é agredida e estuprada em Montes Claros
Foto meramente ilustrativa Foto: Claudia Soraya/Unsplash/divulgação

 

Por NATÁLIA OLIVEIRA

 

A Polícia Civil está investigando os crimes de agressão e estupro contra uma  cadeirante de 26 anos em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O suspeito invadiu a casa da mulher durante a madrugada de terça-feira (27). Ela dormia quando o homem subiu em cima dela, a enforcou, tapou a boca dela e cometeu o crime. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que o suspeito ainda a agrediu com tapas no rosto e impediu que ela gritasse durante o abuso sexual. Ele só foi embora por causa de um barulho de carro na rua, que fez com que ele pensasse que alguém chegava à casa. 

Após o crime, a vítima chamou a Polícia Militar que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi socorrida para o  Hospital Universitário Clemente de Faria com escoriações no rosto. Ela recebeu atendimento médico em relação às agressões e ao estupro. 

A mulher se tornou cadeirante em março, após sofrer um acidente de carro. Segundo a Polícia Militar, ela se mudou de casa por medo de ser atacada novamente pelo homem. O suspeito ainda não foi preso. Ainda de acordo com a polícia, o homem é moreno, com cabelos crespos, e tem duas tatuagens: uma de cruz perto do olho e um nome escrito no antebraço. Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato