Denúncia leva PM a jovem suspeito de tráfico e revela drogas e munições escondidas em matagal em Pirapora
A prisão aconteceu após a Polícia Militar receber denúncia de que ele teria recebido uma carga de drogas de outro suspeito, apontado pelos militares como responsável pelo tráfico na região.
Por :Webterra
Um homem, de 18 anos, foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Pirapora, no Norte de Minas. A prisão aconteceu após a Polícia Militar receber denúncia de que ele teria recebido uma carga de drogas de outro suspeito, apontado pelos militares como responsável pelo tráfico na região e que teria deixado a cidade para evitar a prisão.
Segundo a PM, a denuncia constava que o suspeito estaria com um menor de idade apreendido no mesmo local onde a polícia apreendeu cerca de 139 pés de maconha no último sábado (29).
No local, a polícia visualizou dois homens saindo de um matagal, sendo um deles, o menor apreendido há 3 dias. Durante a abordagem, os policiais encontraram com suspeito, de 18 anos, um pino contendo uma substância semelhante à cocaína. No local, também estava o adolescente que, ao perceber a presença da equipe, fugiu de bicicleta e dispensou dois celulares.
Os militares fizeram buscas em um lote baldio de onde os dois haviam saído e encontraram uma sacola escondida no matagal. Dentro dela havia 37 pinos com substância semelhante à cocaína, uma porção maior da mesma substância, cinco tabletes de material semelhante à maconha, nove munições de calibres .22 e .38, além de uma balança de precisão.
Ainda conforme a PM, o suspeito disse que vendia drogas para o homem apontado como responsável pelo esquema. Ele também teria dito que o adolescente apreendido anteriormente seria o braço direito do suspeito.
Durante a ocorrência, os policiais foram até a casa do suspeito, onde encontraram uma motocicleta vermelha que, segundo a esposa dele, pertenceria ao homem apontado como responsável pelo tráfico. Nenhum outro material ilícito foi encontrado no imóvel.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com todo o material


Comentários (0)
Comentários do Facebook