Bandidos rendem gerente de banco, fazem família refém e roubam mais de R$ 200 mil em Sabinópolis

 Polícia Militar procura por bandidos que renderam o gerente de um banco de Sabinópolis (MG), e fizeram a família dele refém, na noite dessa terça-feira (24).

Bandidos rendem gerente de banco, fazem família refém e roubam mais de R$ 200 mil em Sabinópolis
Um dos carros utilizados na fuga foi encontrado carbonizado — Foto: Polícia Militar

De acordo com a PM, a vítima procurou o quartel da cidade e relatou que, por volta das 20h desta terça feira (24), uma mulher chamou a esposa dele pelo nome na porta de casa, dizendo estar grávida e passando mal. Quando o homem foi ver quem era, percebeu haver dois homens armados na parte de dentro muro.

Ainda segundo a vítima, eles entraram no imóvel e disseram estarem fugindo da polícia. Em seguida, eles colocaram o casal e os dois filhos, de 4 e 9 anos, sob a mira do revólver e fizeram várias ameaças.

Já na madrugada desta quarta-feira (25), parte da quadrilha saiu com a mulher e os filhos. O restante ficou na casa com o gerente do banco SICOB. De acordo com a PM, a vítima disse que a todo momento os bandidos recebiam instruções do que fazer por telefone.

Na parte da manhã, o homem foi instruído pelos autores a sair para o trabalho normalmente. Os suspeitos disseram ainda que, quando chegasse à agência, colocasse o dinheiro em uma sacola de lixo e saísse a pé em direção a um ginásio. Lá, ele entregou a sacola à mulher que havia chamado no portão da casa da vítima.

Segundo a polícia, após entregar o dinheiro, o homem foi orientado a aguardar o contato da esposa para acionar a polícia. Às 9h, ele recebeu a ligação da mulher, dizendo que ela e os filhos estavam em Ribeirão das Neves (MG).

Ainda de acordo com a PM, um dos carros utilizados na fuga foi encontrado carbonizado a 12 km de Sabinópolis, em uma estrada vicinal, sentido à cidade de Serro (MG).

 

Por TV Em Foco dos Vales  / PMMG

 

Breve maiores informações