Cruzeiro pretende pintar Mineirão de azul em projeto de co-gestão

Fernando Martins Y Miguel
O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues falou sobre a futura nova casa do Cruzeiro. Com a construção do estádio do rival Atlético, o dirigente vê como fundamental a parceria entre o clube e o Mineirão para a gestão do estádio em dia de jogos do clube celeste.
Sérgio adiantou que o clube e a administração do estádio já iniciaram conversas
"A nossa relação com o Mineirão é excelente, a gente chegou a protocolizar um acordo. Não foi homologado pela questão tributária ainda. Mas quando isso se resolver não tenha dúvidas de que seremos parceiros", disse.
A intenção do dirigente é de administrar de maneira conjunta com o estádio os dias de jogos da Raposa no Gigante da Pampulha. O objetivo é fazer nos moldes do que é feito nos Estados Unidos, o conceito 'match day', que consiste em fazer da partida um grande evento com shows, barracas de comidas e bebidas, vendas de artigos relacionados ao clube e com o Cruzeiro tendo autonomia para administrar e lucrar com tudo o que for comercializado.
"Vamos traçar um grande plano com o Mineirão de co-gestão. Vamos realizar aquele sonho do esporte como entretenimento. Fiz aquela brincadeira de pintar o Mineirão de azul e não tenha dúvidas de que vamos fazer isso. São os dois gigantes de Minas Gerais, os dois maiores representantes desportivos de Minas Gerais no mundo do futebol, o Cruzeiro e Mineirão e não tenha dúvidas de que voltará a ser a nossa casa e vamos comemorar muito título lá", concluiu.
Comentários (0)
Comentários do Facebook