Corpo com mãos amarradas é achado em estrada que liga Contagem a Ribeirão das Neves
A vítima, que tem cerca de 30 anos, estava na rua das Contendas, uma estrada de terra que liga a região do bairro Cabral ao San Marino, na cidade vizinha

A Polícia Civil tenta identificar o corpo de um homem, de aproximadamente 30 anos, encontrado com as mãos amarradas em uma estrada de terra que liga Contagem e Ribeirão das Neves, cidades da região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), o encontro do cadáver aconteceu por volta das 15h30 de sexta-feira (31 de maio), na rua das Contendas, localizada no bairro Chácara Campestre. A via liga a região do bairro Cabral, em Contagem, ao bairro San Marino, na cidade vizinha.
O ponto onde o corpo foi encontrado fica na altura da localidade conhecida como 'Mata das Abóboras". Conforme a polícia, o homem estava com as mãos amarradas e muito sujo.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou duas perfurações na cabeça da vítima, produzidas por uma arma de fogo de calibre não identificado. Na região, nenhum dos moradores conhecia a vítima, que teve o corpo removido pelo rabecão ao Instituto Médico-Legal (IML).
O TEMPO procurou a Polícia Civil, mas não recebeu informações se a vítima já foi identificada.
Comentários (0)
Comentários do Facebook