Conceição promete medidas após ato de Sóbis: 'nenhum atleta está acima do clube'

Técnico do Cruzeiro não gostou de reclamação do camisa 10 ao ser substituído aos 11 minutos da etapa final, dando lugar a Stênio

Conceição promete medidas após ato de Sóbis: 'nenhum atleta está acima do clube'
Rafael Sóbis deixou o jogo para a entrada de Stênio — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

 

 

O questionamento de Sóbis sobre sua alteração durante a segunda etapa da derrota para o CRB por 4 a 3, em jogo realizado na noite deste domingo (6), pela segunda rodada do Brasileiro da Série B, no Mineirão, será tratado internamente. Porém, o técnico Felipe Conceição já mandou o recado na coletiva de imprensa ao pontuar que nenhum jogador está acima do clube ou da hierarquia. Ele ainda prometeu que medidas serão tomadas. 

"Esse assunto vai ser resolvido internamente, mas nenhum atleta está acima do clube ou do treinador. Existe hierarquia, isso vai ser resolvido internamente. A gente não aceita nenhum tipo de adversidade interna. Não tenho mais nada para dizer. Mas, com certeza, serão tomadas medidas", disse Conceição. 

Aos 11 minutos do segundo tempo, Sóbis foi sacado para a entrada de Stênio e ao deixar o campo de jogo foi flagrado pela reportagem do canal Premiere dizendo as seguintes palavras: "Tirar quem está jogando bem, só pode estar de sacanagem. Fica me mimando toda hora", declarou o jogador, que mandou longe um copo de água. 

Aos 35 anos, Sóbis é um dos grandes nomes do elenco estrelado. Foi a primeira contratação da era Felipão no ano passado e retomou o papel de liderança no time, sendo inclusive artilheiro na temporada, com seis gols. Neste ano, o jogador vem sendo utilizado com frequência por Conceição, mas é sempre uma das opções do técnico para alterações no esquema tático, especialmente quando precisa dar mais velocidade ao ataque, como foi o caso deste domingo contra o CRB.