Com oito contratações, Cruzeiro ainda busca reforço para ataque antes do fim da janela
Clube tem até 7 de março, quando fecha a janela de transferências, para contratar jogadores com contrato com clubes

Por Gabriel Duarte
O Cruzeiro tem mais uma semana para realizar contratações para o primeiro semestre. Com o fim da janela em 7 de março, o clube mineiro concentra a busca por, pelo menos, mais um reforço para o ataque e que atua pelas beiradas, preferencialmente pela direita. É a busca do clube em virtude de saídas e lesões.
Com oito contratações realizadas até agora, o Cruzeiro supriu carências identificadas no meio de campo, com a chegada de José Cifuentes, na zaga (vinda de Villalba) e também na ala esquerda com Álvaro Barreal. Agora, a ideia é buscar mais uma peça para o setor ofensivo.
Para o ataque, o Cruzeiro teve a baixa com a lesão de Gabriel Verón. O jogador vem ainda se recuperando no departamento médico e deve voltar a jogar entre março e abril. O time ainda perdeu peças, com as saídas de Bruno Rodrigues (Palmeiras), Stênio (emprestado ao AVS, de Portugal), Paulo Vitor (cedido ao Novorizontino) e Wesley (vendido ao Internacional).
Neste momento, Larcamón também afastou João Pedro, peça utilizada pelo lado direito do ataque. Por isso, o treinador tem tido menos opções no setor desde o começo do ano. Tem tentado, pelo lado direito, trabalhar com Matheus Pereira e William flutuando, pensando numa saída com três atletas.
A janela de transferências fecha em 7 de março. Depois disso, e antes da próxima janela (começa em 10 de julho), o Cruzeiro poderá contratar atletas somente livres no mercado.
Comentários (0)
Comentários do Facebook