Com vários desfalques, Mancini diz que América tem aprendido a superar ausências

Com vários desfalques, Mancini diz que América tem aprendido a superar ausências
Com vários desfalques, Mancini diz que América tem aprendido a superar ausências Coelho tem jogadores em recuperação de lesões além de suspensos por cartão amarelo Tempo Avatar Por Rômulo Almeida Publicado em 3 de julho de 2022 | 20h50 - Atualizado em 3 de julho de 2022 | 20h53 52191728853_f20084a0f1_k.jpg A- normal A+ Os desfalques têm sido uma tônica no América nesta temporada, mas Vagner Mancini acredita que o Coelho vem conseguindo superar as ausências. Só na partida contra o Goiás, neste do

 

Por Rômulo Almeida

 

Os desfalques têm sido uma tônica no América nesta temporada, mas Vagner Mancini acredita que o Coelho vem conseguindo superar as ausências. Só na partida contra o Goiás, neste domingo (3), Everaldo e Wellington Paulista saíram com dor na coxa e serão avaliados. Éder e Henrique Almeida receberam o terceiro cartão amarelo.

Esses casos se juntam a outros desfalques que estão no departamento médico. O goleiro Jaílson segue fazendo trabalhos de transição física, o lateral Danilo Avelar teve uma lesão na posterior da coxa esquerda, e Aloísio Boi Bandido sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.  Para a partida contra o Internacional, na segunda-feira (11), Mancini tem a volta do lateral Patric. 

"A semana vai ser intensa, porque tem lesões, tem suspensões. Alguns atletas estão retornando, e eu espero que, com a semana cheia, a gente tenha condições de colocá-los em campo na segunda-feira. A gente nao pode ficar reclamando de lesões, cartões. As outras equipes sofrem a mesma coisa. Nós temos que administrar da melhor maneira possível e a gente faz isso no América", disse o comandante. 

Mancini disse ainda que deve ter o retorno de Maidana, que, desde o início de junho, se recupera de fratura no pé direito.