VIOLÊNCIA Trio se passa por polícia, joga granada e leva terror para mulher e os filhos dela em MG

Vítima suspeita que episódio de violência tenha sido promovido por organização criminosa

VIOLÊNCIA Trio se passa por polícia, joga granada e leva terror para mulher e os filhos dela em MG
Mulher e os filhos dela viveram momentos de terror após terem a casa invadida por criminosos em Governador Valadares _Foto: PMMG / Divulgação

Uma mulher de 30 anos e os filhos dela, de 3, 7 e 12 anos, viveram momentos de terror na madrugada desta segunda-feira (10 de março) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Eles dormiam quando foram acordados por três criminosos, que se passaram por policiais e promoveram um episódio de violência.Após baterem no portão, eles arremessaram uma granada de fumaça no quintal do imóvel, no bairro Jardim Primavera. Em seguida, arrombaram os portões da residência com marretas e acessaram a casa, quando seguiram com as condutas violentas.

 

Portando armas, os criminosos disseram à mulher que ela seria morta caso não se mudasse. Além disso, deram tapas na cabeça da criança de 7 anos e reviraram toda a casa, quebrando objetos e eletrodomésticos. Depois do ataque e das ameaças, o trio fugiu.

 

A própria vítima acionou a Polícia Militar. Ela relatou que o marido dela está preso, envolvido com o crime. Além disso, disse acreditar que o episódio de violência desta madrugada tenha sido uma retaliação promovida pela organização criminosa rival do companheiro dela.