Treinadores português e argentino foram procurados mas negativas para acordo fazem a diretoria começar novo processo em busca de um novo técnico

Treinadores português e argentino foram procurados mas negativas para acordo fazem a diretoria começar novo processo em busca de um novo técnico

 

 

 

Por O TEMPO

O Atlético 'cansou' de esperar uma definição para a vinda do técnico Carlos Carvalhal. Além dele, o clube conversou nos últimos dias com o argentino Eduardo Berizzo, que negou o projeto alvinegro.

 

Já Carlos Carvalhal, que havia aceitado a proposta alvinegra na última semana, e que teve um desacerto com um membro da comissão técnica, e por isso declinado do convite feito, ainda discutia com seu agente, Bruno Macedo,  a possibilidade de treinar o Galo.

 

Mas o clube não se dispôs a aguardar uma resposta após esse final de semana e, por isso, encerrou as negociações.

Agora, o Atlético se prepara novamente para as buscas de um novo treinador. A intenção da diretoria segue sendo o mercado externo, mas pessoas ligadas ao clube dão conta de que o mercado interno não está descartado.

Sem clube desde a demissão do Flamengo, Renato Gaúcho não teve o nome levantado pelo Atlético como possibilidade de ser o novo treinador do clube.