Ossada humana encontrada sendo devorada por cachorros, pode ser de idoso desaparecido na Zona Rural de Materlândia.

Suspeita-se que o corpo encontrado nas pastagens de uma comunidade rural de Materlândia, seja do idoso desaparecido e que tenha sido devorada por cachorros.

Ossada humana encontrada sendo devorada por cachorros, pode ser de idoso desaparecido na Zona Rural de Materlândia.
Imagem PMMG

Desaparecimento de Idoso em Matelândia Termina em Trágica Descoberta

Na manhã do último sábado (06), a Polícia Militar de Matelândia foi acionada após receber informações sobre o desaparecimento de um senhor de 72 anos, residente na comunidade de Córrego Padre Nosso, na zona rural da cidade. De acordo com familiares que residem nos Estados Unidos, o idoso estava há cerca de sete dias sem fazer contato e não atendia às ligações.

Diante da preocupação, a PM deslocou-se até a comunidade. Ao chegar ao local, os militares encontraram algumas pessoas que relataram ter visto os pertences do idoso na entrada do terreno, incluindo seus chinelos, dentadura, boné e uma turquesa (ferramenta).

Prosseguindo com a busca, em um pasto próximo, foram encontradas várias partes de um corpo que tinham características de ter cido devorado por cachorros, consistindo apenas na ossada. Entre os restos, foram identificados ossos da coluna, quadril, fêmur, pernas e braços. Próximo ao local, também foram encontradas uma bermuda e uma camisa, possivelmente pertencentes ao desaparecido. De acoardo com o Sargento paulo César Vieira, ao se deslocarem para acionar a PC, foram obrigados a solicitar das pessas que estavam presente, ficassem aguardo próximo ao local para evitar que cachorros, que estavam ao redor, voltassem para continuar a devorar o corpo.
A perícia da Polícia Civil, compareceu ao local e recolheu todos os ossos para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil agora trabalha para determinar a causa exata da morte.

Fonte; PMMG