'Não está pronto', diz Sampaoli sobre chances para Dylan Borrero no Galo

'Não está pronto', diz Sampaoli sobre chances para Dylan Borrero no Galo

Da redação

 

Atleta mais jovem do elenco principal do Atlético, o meia Dylan Borrero ainda não teve nenhuma oportunidade com o técnico Jorge Sampaoli. Aos 18 anos, o colombiano vive sua primeira experiência fora de seu país e chegou ao clube quando o Galo tinha o diretor de futebol Rui Costa.

Borrero foi relacionado para quatro dos oito jogos de Sampaoli no Atlético, mas não entrou em campo em nenhuma das vezes. O meia foi ausência da lista de relacionados dos últimos quatro jogos consecutivos. Questionado sobre isso, Sampaoli foi objetivo.

"Se não está aqui, é porque não está pronto. Se estivesse pronto, estaria aqui", disse o treinador sobre Dylan Borrero após a vitória do Galo sobre o Ceará por 2 a 0, nesse domingo (16). O meia não foi relacionado contra América (volta da semifinal do Mineiro), Flamengo, Corinthians e Ceará (Brasileiro).

Em 2020, Borrero entrou em campo quatro vezes. Contra Tombense, URT e Campinense, o meia foi titular, entrando no decorrer da partida contra o Union, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. Borrero subiu ao profissional do Santa Fé, da Colômbia, no ano passado, e foi uma aposta da diretoria do Galo.