'Não está pronto', diz Sampaoli sobre chances para Dylan Borrero no Galo

Da redação
Atleta mais jovem do elenco principal do Atlético, o meia Dylan Borrero ainda não teve nenhuma oportunidade com o técnico Jorge Sampaoli. Aos 18 anos, o colombiano vive sua primeira experiência fora de seu país e chegou ao clube quando o Galo tinha o diretor de futebol Rui Costa.
Borrero foi relacionado para quatro dos oito jogos de Sampaoli no Atlético, mas não entrou em campo em nenhuma das vezes. O meia foi ausência da lista de relacionados dos últimos quatro jogos consecutivos. Questionado sobre isso, Sampaoli foi objetivo.
"Se não está aqui, é porque não está pronto. Se estivesse pronto, estaria aqui", disse o treinador sobre Dylan Borrero após a vitória do Galo sobre o Ceará por 2 a 0, nesse domingo (16). O meia não foi relacionado contra América (volta da semifinal do Mineiro), Flamengo, Corinthians e Ceará (Brasileiro).
Em 2020, Borrero entrou em campo quatro vezes. Contra Tombense, URT e Campinense, o meia foi titular, entrando no decorrer da partida contra o Union, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. Borrero subiu ao profissional do Santa Fé, da Colômbia, no ano passado, e foi uma aposta da diretoria do Galo.
Comentários (0)
Comentários do Facebook