Materlândia encerra a primeira dose da vacina contra o Corona Vírus com um belíssimo evento, a Olimpíada da Vacinação contra a COVID 19

A cidade de Materlândia/MG, região da Zona do Rio Doce de Minas, encerrou nesta quarta-feira (28), a aplicação da vacinação da primeira dose contra a COVID19 em seus moradores, entre a população de 18 a 24 anos.
Sempre inovando em suas ações, um belíssimo evento foi montado para comemorar a data tão especial na cidade.
No mês passado, a Secretaria de Saúde do município, realizou o “ARRAIAL DA VACINA” e no dia de hoje, a “OLIMPÍADA DA VACINA CONTRA A COVID 19”.
A programação teve início às 09:00 horas, com a cerimônia para acender a tocha simbólica e em seguida, ela foi levada pelo primeiro vacinado da campanha COVID -19 e entregue ao último vacinado por volta das 15 horas. Durante este período, além da vacinação da população de 18 a 24 anos, aconteceu também, a aferição de pressão arterial e teste de glicemia.
Ao final, o momento mais importante e de muita gratidão: Todos os profissionais de saúde receberam uma medalha em agradecimento pela dedicação ao trabalho e em prol da vida.
Uma bela queima de fogos encerrou o evento com entrega de medalhas para os profissionais da saúde em um Pódio Olímpico que foi montado na praça.
Lembrando que todo o evento aconteceu respeitando todas as regras de prevenção contra a COVID19.
Fonte: Gelber Minard - Coordenador da Saúde de Materlândia
Comentários (0)
Comentários do Facebook