Mãe procura por filha desaparecida em São João Evangelista

Clarisse Aparecida Pereira dos Reis tem 14 anos e de acordo com sua mãe, nos últimos dias ela vinha apresentando sintomas de ansiedade e crises de choro. Ela saiu para na Loja, não foi mais vista.

Mãe procura por filha desaparecida em São João Evangelista
Mãe procura por filha desaparecida em São João Evangelista
Mãe procura por filha desaparecida em São João Evangelista

Uma jovem de 14 anos, identificada como Clarisse Aparecida Pereira dos Reis, está desaparecida desde o dia 20 de agosto em São João Evangelista, Minas Gerais. A mãe, Leilane Pereira registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento neste domingo (21).

De acordo com a mãe de Clarisse, sua filha vinha sentido crises de ansiedades e de choro. Chegou até mesmo levá-la na psicóloga, mas não foi detectado nada de anormal.

De acordo com a mãe, Clarisse saiu com uma amiguinha que estava fazendo aniversário para comprar um presente pra ela. A amiga retornou pra casa e Clarisse ficou pra trás, em uma praça chamada Bosque, conversando com três rapazes. Como já estava ficando tarde, ela resolveu ir atrás da filha e ao se aproximar dela,  questionou porque ainda estava na rua, momento em que ela saiu correndo sem dizer nada e não mais foi vista. Ela esta trajando um vestido verde florido.

Ainda de acordo com sua mãe, a jovem ainda chegou a responder uma mensagem de uma postagem de pedido de ajuda da mãe nas redes sociais, mas há dúvidas da veracidade, se foi realmente ela ou não que respondeu que estava bem, pois, a família acredita que se fosse ela, teria ligado diretamente pra algum familiar.

Caso haja alguma informação, contato com a PM ou (33) 98706-7487 e falar com Raquel, sua tia.

A família agradece imensamente a todos que se envolverem nesta procura.

 

ATUALIZAÇÃO 15:05   22/08/2022

 

Clarisse Aparecida Pereira dos reis tem 14 anos e está desaparecida desde Sábado 20/08/2022 às 17:00hrs foi encontrada e está bem, com o empenho da Polícia Militar de São João Evangelista e amigos da Internet foi possível localiza-lá e traze-la para casa junto a família, mais um caso solucionado com sucesso com apoio da comunidade e policiais do local.

 

Breve maiores informações...