Mãe e filha de 2 anos morrem em incêndio em Diamantina

Vítimas chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram

Mãe e filha de 2 anos morrem em incêndio em Diamantina
Foto: Reprodução G1

Na noite de sexta-feira (6), mãe e filha morreram após um incêndio na casa onde elas moravam em Diamantina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao endereço, a criança, de aproximadamente 2 anos de idade, já tinha sido retirada do interior do imóvel e estava sendo amparada por pessoas que estavam no local. Os bombeiros resgataram a mãe dela. Ambas estavam com queimaduras extensas.

As vítimas foram socorridas com vida e encaminhadas para diferentes hospitais, mas, segundo as unidades hospitalares onde elas foram atendidas, não resistiram aos ferimentos.

Após retirar mãe e filha do interior do imóvel, os bombeiros controlaram as chamas e, quando estavam atuando no rescaldo do incêndio, foram informados por um vizinho de que as vítimas tinham uma cachorrinha. Eles iniciaram as buscas e encontraram a cadelinha debaixo da cama de um dos quartos, sem ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, vários móveis e pertences foram destruídos. A corporação não tem informações sobre o que causou o incêndio.

A perícia esteve no local. A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento e que os corpos serão encaminhados para o Posto Médico Legal (PML).

Por G1