INTERIOR Homem suspeito de crime sexual infantojuvenil é preso pela Polícia Federal em MG
Suspeito foi alvo de uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (20 de fevereiro), em Dores de Campos, na região do Campos das Vertentes

Um homem, suspeito da prática de crime sexual infantojuvenil, foi preso durante uma operação da Polícia Federal (PF) realizada na manhã desta quinta-feira (20 de fevereiro), em Dores de Campos, na região do Campos das Vertentes, em Minas Gerais. Segundo a investigação, o investigado produzia, compartilhava e armazenava materiais contendo cenas de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Durante a operação, as equipes apreenderam equipamentos de informática, que serão analisados pelos investigadores. A intenção, conforme a PF, é "reunir novas evidências e reforçar os indícios já existentes, especialmente no que se refere à produção de imagens de abuso sexual infantojuvenil".
Ainda segundo a PF, o homem, que não teve a identidade informada, deverá responder pelos crimes de estupro de vulnerável, produção, compartilhamento e armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil.
"A operação reforça o compromisso da Polícia Federal no combate a esses crimes, atuando não apenas na investigação e responsabilização dos envolvidos, mas também na prevenção e repressão à disseminação de conteúdos ilícitos, essenciais para a proteção de crianças e adolescentes", finalizou a PF.
Comentários (0)
Comentários do Facebook