Hyoran enaltece ataques de Galo e América, melhores da primeira fase do Mineiro

Hyoran enaltece ataques de Galo e América, melhores da primeira fase do Mineiro

Da redação | @otempo
 

O duelo deste domingo (2) entre Atlético e América vai marcar o encontro dos dois melhores ataques do Mineiro até então. O Galo marcou 20 vezes, seguido pelo América, que anotou 19 gols na primeira fase. O meia Hyoran pontuou o desempenho ofensivo dos dois times, que vão se enfrentar pela partida de ida da semifinal do Mineiro.

"A gente sabe que são dois ataques bons, os melhores do Mineiro. O Sampaoli gosta muito de enfatizar o ataque por um desempenho ofensivo, mas sem deixar de dar atenção pra marcação. Tivemos um amistoso e um jogo contra eles e estamos estudando a melhor de jogar", comentou o jogador.

Hyoran tem um gol pelo Atlético em 2020, mas ainda não anotou no Mineiro. O artilheiro da equipe na competição ainda é Franco Di Santo, com três gols. O argentino atuou pelo clube até a parada do futebol, mas rescindiu com o Atlético por não fazer parte dos planos de Sampaoli.

O encontro deste domingo será o terceiro entre os times desde 15 de julho. Atlético e América se enfrentaram em jogo-treino e, posteriormente, pela 10ª rodada da primeira fase do Mineiro.

"Vai ser um jogo difícil, é um clássico. A gente precisa estar focado para fazer um grande jogo. A gente sabe da vantagem deles, mas temos que entrar focados para fazer o que o Sampaoli pede. Tentar colocar em campo as estratégias que ele avalia", completou Hyoran.