Homem sufoca mulher com cobertor e tenta estuprá-la em rua do centro do Barreiro

Vítima só conseguiu se soltar após morder o dedo do suspeito com muita força e pedir ajuda a outras mulheres

Homem sufoca mulher com cobertor e tenta estuprá-la em rua do centro do Barreiro
Foto: Claudia Soraya/Unsplash/divulgação

Por NATÁLIA OLIVEIRA

 

Uma mulher de 38 anos foi atacada por um homem que jogou um cobertor em cima dela e a segurou tentando estuprá-la. A vítima mordeu o dedo do suspeito com bastante força e pediu ajuda. A tentativa de estupro ocorreu no centro do Barreiro de Baixo, na região do Barreiro, na madrugada desta sexta-feira (12). 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher passava pela rua José Gonçalves quando o suspeito, de 22 anos, jogou um cobertor vermelho em cima dela a sufocando. A vítima caiu no chão e o homem a segurou com força e abriu suas pernas. Ele passou as mãos na genitália da mulher e nos seios dela. Desesperada, a vítima começou a gritar. 

Quando o supeito começou a tirar as calças dela a força. A mulher deu uma mordida muito forte no dedo dele e conseguiu se soltar.  Outras três mulheres que ouviram os gritos da vítima foram ajudá-la e confirmaram aos policiais a tentativa de estupro. As quatro mulheres viram o homem escondido atrás de uma árvore e mostraram aos militares. 

O suspeito tentou fugir, mas a polícia consegui prendê-lo. O homem ameaçou os policiais militares dizendo que ia trás de cada um deles e iria matá-los. A muher machucou a cabeça, mas recusou atendimento médico.  O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para investigações.