Filho suspeito de matar o pai a tiros enquanto saía de bar é preso em Montes Claros

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 49 anos, e a companheira estavam saindo do estabelecimento na avenida Deputado Esteves Rodrigues quando foram surpreendidos pelo filho dele, de 29 anos, que começou a disparar contra o pai. A companheira da vítima não se feriu.

Filho suspeito de matar o pai a tiros enquanto saía de bar é preso em Montes Claros
Materiais apreendidos pela polícia — Foto: Polícia Militar

Por g1 Grande Minas

 

A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar o pai a tiros na noite dessa segunda-feira (31), em Montes Claros. O crime foi cometido quando a vítima saía de um bar no Centro da cidade.

De acordo com a PM, a vítima, de 49 anos, e a companheira estavam saindo do estabelecimento na avenida Deputado Esteves Rodrigues quando foram surpreendidos pelo filho dele, de 29 anos, que começou a disparar contra o pai. A companheira da vítima não se feriu.

Segundo o Samu, o homem foi encontrado caído no estacionamento de um comércio, apresentando perfurações na região do peito. A morte foi confirmada pela equipe ainda no local do crime.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou que a companheira da vítima conseguiu escapar do ataque ao deitar próximo ao carro.

"A gente escutou mais ou menos uns quatro a cinco tiros. Viemos correndo, em seguida já vi o rapaz deitado no chão. O rapaz [suspeito] que fugiu a gente não sabe quem é, mas a pessoa que estava com ele, que é a namorada dele, falou que conheceu, que era o filho dele. E ela foi muito sábia de deitar na frente do carro, porque ele poderia também ter agredido ela", relatou.

Após rastreamento, o suspeito do assassinato foi localizado em um hotel no bairro Alto da Boa Vista e conduzido para a delegacia da cidade.

A motivação do crime não foi esclarecida.