Felipão vê Cruzeiro organizado, mas deficiência no ataque: 'Faltou qualidade'

Felipão vê Cruzeiro organizado, mas deficiência no ataque: 'Faltou qualidade'

Da redação

 

Depois de mais um resultado ruim - empate sem gols diante do Cuiabá, nesta terça-feira (29), no Independência -, o técnico Luiz Felipe Scolari tentou encontrar explicações na coletiva de imprensa. O treinador até gostou da postura da equipe, mas identificou que o problema está na qualidade técnica no terço final do campo.

"Posso apenas analisar as dificuldades que estamos passando. A gente notou isso durante o jogo. Ficamos em cima. A parte tática foi organizada, definida, eles foram superiores em parte do jogo, mas faltou qualidade na parte final. Pronto. Por isso, estou trabalhando. Falta a última jogada, um último cruzamento bem feito, tem sido assim. Desde que chegamos temos que fazer melhor para o ano que vem", ressaltou o treinador.

O Cruzeiro praticamente não tem mais chance de retornar à Série A, no ano que vem. Com isso, o treinador já começa a voltar o discurso para a próxima temporada.  "Não é de um dia para o outro, tem a parte técnica, estrutural de uma equipe. Temos que organizar e ver o que podemos fazer de melhorias para o ano que vem", ressaltou.