Ibaneis Rocha se reúne com Alckmin e Janja para discutir posse de Lula

Ibaneis Rocha se reúne com Alckmin e Janja para discutir posse de Lula
Da esquerda para direita: o governado do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, Rosângela da Silva, a Janja, e o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin — Foto: Reprodução/Twitter

 

 

Por Gabriela Oliva

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), recebeu nesta quinta-feira (1) o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), e a esposa do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, a socióloga Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja.

No encontro, que ocorreu no Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal, eles falaram sobre a festa da posse de Lula, que ocorrerá em 1º de janeiro de 2023, na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

Em seu perfil oficial do Twitter, Ibaneis afirmou que trabalhará "para que a cerimônia aconteça da melhor forma".

Nesta manhã, recebi o Vice-Presidente eleito do Brasil, @geraldoalckmin, e a futura Primeira-Dama, @JanjaLula, para discutir a cerimônia de posse do Presidente @lulaoficial aqui em Brasília, em 1º de janeiro de 2023. Trabalharemos para que a cerimônia aconteça da melhor forma. pic.twitter.com/le1czV14QF

— Ibaneis Rocha (@IbaneisOficial) December 1, 2022

Na mesma rede social, Janja agradeceu "a disponibilidade governo distrital e das instituições responsáveis para o sucesso da realização da posse e do Festival do Futuro".

A posse contará, além do rito tradicional, com uma programação com mais de 20 shows, com cantores que versam do pop funk ao samba -como Pabllo Vittar, Martinho da Vila e Maria Rita.