Cuca minimiza falta de gol nos últimos jogos, necessário contra o Palmeiras

Cuca minimiza falta de gol nos últimos jogos, necessário contra o Palmeiras
Cuca valorizou qualidade dos adversários — Foto: Pedro Souza / Atlético

 

Por O TEMPO

Para avançar à final da Copa Libertadores, o Atlético precisa fazer pelo menos um gol diante do Palmeiras, isso se não quiser decidir a vaga nos pênaltis. No entanto, o time conhecido pelo seu poderio no ataque, não balançou as redes nos últimos dois jogos – a ida, contra o alviverde, e contra o São Paulo, neste sábado (26), pelo Brasileirão Série A.

 

Para o técnico Cuca, isso não é uma preocupação. "Nós jogamos com o Palmeiras na casa do Palmeiras e com o São Paulo na casa do São Paulo. São boas equipes, que você não vai ganhar todos os jogos. Se hoje não tivemos tanto controle do jogo, tivemos mais finalizações. Conseguimos dar descanso para quem mais precisava e descanso para quem mais precisava", disse em entrevista coletiva.

 

Para ele, decisão contra o Palmeiras é uma ocasião totalmente diferente. "A gente não pode ficar triste porque empata fora com Palmeiras e São Paulo, tendo um desempenho no mínimo igual aos adversários. São duas grandes equipes que neutralizam os adversários e têm velocidade. É outro jogo, é outra história, é dentro de casa", completou Cuca.