Hulk dribla polêmicas, deseja Cruzeiro organizado e volta de rival à Série A

Hulk dribla polêmicas, deseja Cruzeiro organizado e volta de rival à Série A
Hulk relembrou até Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro — Foto: Pedro Souza / Atlético

 

 

 

Por O TEMPO

Ídolo do Galo e um dos principais responsáveis pela conquista do bicampeonato brasileiro, o atacante Hulk participou do programa 'Jogo Aberto', da TV Bandeirantes, nessa quarta-feira (8), e quando questionado sobre o momento do Cruzeiro, preferiu manter-se avesso às polêmicas envoltas na rivalidade entre os dois maiores times do estado. 

 

Em um toque de profissionalismo, o atleta destacou a grandeza do rival, desejando ainda que o Cruzeiro se organize e retorne à Série A do Campeonato Brasileiro. 

"É o nosso maior rival. Sou um cara que não gosto de polêmicas, poderia estar aqui falando alguma gracinha ao maior rival. Mas respeito também. O Cruzeiro é um time grande, que fez história também. Os torcedores do Atlético vão me entender também, porque eles têm que respeitar sempre o próximo", disse Hulk à TV Bandeirantes.

"O que eu desejo para eles é que as coisas possam organizar, porque tem muitos jogadores de qualidade que passaram pelo Cruzeiro, como no fenômeno Ronaldo. É um clube que merece também voltar à Série A", acrescentou Hulk. 

O Galo de Hulk e o Cruzeiro só se enfrentaram apenas uma vez nesta temporada, com os clássicos entre ambos tornando-se cada vez menos frequentes com o descenso do clube celeste à segunda divisão e a consequente permanência pelo terceiro ano consecutivo. Na ocasião, ainda pela fase classificatória do Mineiro, no dia 11 de abril, no Mineirão, o Cruzeiro acabou vencendo por 1 a 0, gol de Airton. 

Hulk salientou aos torcedores atleticanos que, dentro de campo, em cada clássico contra o Cruzeiro, ele dará a vida pela vitória alvinegra. 

"Dentro de campo, vou sempre dar a vida ao Atlético, para poder honrar sempre o nosso lema, que é a raça, e buscar sempre a vitória sobre o maior nosso rival", finalizou Hulk. 

O próximo clássico mineiro será de mando do Galo e vai acontecer pela nona rodada do Campeonato Mineiro 2022. O confronto será no dia 5 ou 6 de março.