Após 18 dias internada com Covid-19, paciente de Sabinópolis recebe alta médica no Hospital Regional de Guanhães.
Em meio a tantas notícias ruins sobre a Pandemia, hoje trazemos felicidade e esperança.

Internada desde o dia 21/06, a paciente Cristiane de Oliveira Alvim, 37 anos, moradora do Bairro Monsenhor Amantino em Sabinópolis, recebeu alta após passar 18 dias no hospital.
No dia 21/06, quando recebeu o diagnóstico da Covid-19, após sentir alguns sintomas da doença e realizar um teste de farmácia, a paciente foi internada e diante do agravamento do clínico, precisou ser intubada no dia seguinte. Já no dia 02/07, com melhoras, saiu da intubação, dia 05/07, teve alta da UTI, e nesta quinta-feira 08/07, recebeu a tão esperada alta hospitalar.
Em sua Saída, uma bela homenagem foi prestada pelos funcionários do Hospital Regional de Guanhães.
A paciente retornou a Sabinópolis, mas como manda os protocolos de combate a Pandemia do COVID19, todas as regras de combate ao vírus deverão continuar sendo mantidas.
Fonte: SMSS
Comentários (0)
Comentários do Facebook