Teia de aranha, flores e folhas congelaram no Sul de Minas; veja fotos e vídeos

Por Natália Oliveira
As cidades de Maria da Fé e Monte Verde, no Sul de Minas Gerais, registraram temperaturas negativas e geadas nesta sexta-feira (20). Moradores da cidades registraram vários cenários por meio de fotos e vídeos mostrando o gelo e que até teias de aranha ficaram congeladas.
Em Maria da Fé registrou temperaturas negativas nesta sexta-feira, chegando a -0,9C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A baixa temperatura foi registrada entre 5h e 8h da manhã.
No município, essa foi a geada mais forte do ano até o momento. Imagens feitas por Willian Siqueira mostram gramados e plantas completamente congelados.
Em Monte Verde, as plantas também ficaram cobertas pelo gelo e as teias de aranha até congelaram por causa da geada.
Comentários (0)
Comentários do Facebook